Segunda, 14 Agosto 2023 14:53

Acorizal se Destaca como Anfitriã da Reunião Regional do Colegiado de Gestores Municipais (CGM) da Baixada Cuiabana!

É com grande honra que anunciamos que Acorizal será a sede da primeira Reunião da Região da Baixada Cuiabana do Colegiado de Gestores Municipais (CGM), marcada para o dia 30 de Agosto de 2023. Este evento é de suma importância para a nossa cidade e para toda a região, pois proporcionará um espaço vital para o compartilhamento de ideias e estratégias que contribuirão para o desenvolvimento de políticas de saúde mais eficazes e abrangentes.

O encontro reunirá os ilustres secretários municipais de saúde de 10 municípios vizinhos: Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger e Várzea Grande. A união dessas mentes brilhantes e dedicadas certamente resultará em discussões frutíferas que moldarão o futuro de nossas comunidades.

Nossos líderes de saúde desempenham um papel crucial na melhoria contínua dos serviços de saúde em nossos municípios. Reforçamos a importância de sua participação ativa neste espaço de diálogo, troca de experiências e planejamento conjunto. Juntos, podemos fortalecer nossa região e garantir que nossas ações estejam alinhadas com as necessidades reais de nossas comunidades.

Acorizal se orgulha de acolher este evento significativo e contribuir para o progresso da Baixada Cuiabana. Estamos ansiosos para recebê-los em nosso município e para presenciar os resultados positivos que essa reunião trará para todos nós.

Prefeitura Municipal de Acorizal - Trabalhando em parceria para um futuro saudável e próspero!