Quinta, 17 Agosto 2023 13:20

Atendimento de Emergência em Acorizal - Saúde em Ação!

A Prefeitura Municipal de Acorizal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está sempre ao seu lado quando você mais precisa!

No dia 16, uma quarta-feira, nossa dedicada equipe esteve presente para atender a um acidente que ocorreu no coração da nossa cidade, entre uma moto e um veículo. Isso ressalta a importância dos nossos serviços e a prontidão dos nossos profissionais de saúde, que são essenciais para toda a população.

O nosso Plantão é composto por uma médica, uma enfermeira, uma técnica e dois motoristas, todos altamente preparados para lidar com diversas situações de emergência médica. Nossos profissionais estão prontos para atender desde pequenos acidentes até situações mais urgentes. Lembramos que nosso serviço é de livre demanda, ou seja, qualquer pessoa que necessite de assistência pode buscar atendimento no local.

Contamos com um total de três ambulâncias no plantão, cada uma com um propósito específico. Uma delas é avançada e está pronta para lidar com qualquer situação que surja, enquanto a outras duas é de pequeno porte, voltada para emergências mais simples.

O Secretário Municipal de Saúde, Jean, enfatiza que a estabilização dos pacientes é feita diretamente no local do acidente. Em casos de baixa ou média complexidade, eles são encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento, sempre com todo o cuidado e atenção que merecem. Nos casos mais complexos, garantimos o encaminhamento para o Pronto-Socorro da Capital, visando a melhor assistência possível.

Estamos aqui para cuidar de você! Sua saúde e segurança são nossa prioridade máxima.

Entre em contato conosco: 65 99932-1719

Juntos pela saúde, juntos por Acorizal!