Quarta, 04 Outubro 2023 09:00

Junte-se a nós para a abertura oficial do Outubro Rosa em Acorizal

No dia 6 de outubro de 2023, às 13h, no Centro Cultural Brotense, vamos realizar uma PALESTRA SOBRE CUIDADOS E PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA com uma convidada especial! O Comitê Mulher, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, preparou um evento especial para todas as mulheres da nossa comunidade.

Além da palestra informativa, teremos atividades como massagens, ginástica funcional, lanches deliciosos, sorteios de brindes e muito mais para você desfrutar. É uma oportunidade de se cuidar e aprender sobre a importância da prevenção.

Data: 06 DE OUTUBRO DE 2023

Local: CENTRO CULTURAL BROTENSE - ACORIZAL/MT

Não fique de fora deste momento importante para a sua saúde! Procure seu agente de saúde para obter mais informações.

Contamos com o apoio do SENAR Mato Grosso, SICREDI, Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Acorizal para tornar este evento possível. Juntas, podemos fazer a diferença na luta contra o câncer de mama!

Use a hashtag #OutubroRosaAcorizal e ajude-nos a espalhar a conscientização sobre a importância da prevenção.