Quinta, 05 Outubro 2023 10:00

Boas notícias para os amantes de pets de Acorizal

A Secretaria Municipal de Saúde está orgulhosa em informar que a campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos já alcançou aproximadamente 60% da nossa meta. Isso é um grande passo em direção à segurança e saúde de nossos animais de estimação e da comunidade em geral!

Mas a jornada não para por aqui. Queremos chegar a 80% e, se possível, atingir 100% da meta. A proteção de nossos amigos peludos é uma prioridade, e contamos com a colaboração de todos os moradores para alcançar esse objetivo.

Lembramos que a vacinação antirrábica é essencial para prevenir a propagação da raiva, uma doença grave que afeta não apenas nossos animais, mas também representa um risco para a saúde pública. Portanto, não perca a oportunidade de proteger seu pet e nossa comunidade.

Próximas datas e locais de vacinação serão divulgados em breve. Fique atento às nossas redes sociais e ao site oficial da prefeitura para obter as informações mais recentes.

Contamos com o apoio de todos os cidadãos de Acorizal para que possamos alcançar nossa meta e garantir um ambiente mais seguro para nossos queridos animais de estimação e para todos nós. Juntos, podemos fazer a diferença!