Sexta, 22 Março 2024 06:59

Encerramos com sucesso o 1º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso

Nos últimos três dias, mergulhamos em debates profundos sobre o "Fortalecimento da gestão municipal para efetivar a universalidade, a equidade e a integralidade do SUS". Foi uma honra contar com a participação de gestores de saúde de todo o estado, incluindo representantes de Acorizal.

Agradecemos a todos os envolvidos por compartilharem suas experiências, conhecimentos e ideias para aprimorar nosso sistema de saúde. Juntos, estamos construindo um SUS mais robusto e inclusivo, que atenda às necessidades de todos os cidadãos.

Continuaremos trabalhando arduamente para implementar as melhores práticas discutidas durante o congresso em nosso município. Vamos seguir em frente, sempre em busca da excelência na gestão da saúde!