GWS Icone Hoario Expediente Prefeitura(65) 3353-1337

ANIVERSÁRIO DE 68 ANOS DE ACORIZAL SUPEROU AS EXPECTATIVAS E FOI UM SUCESSO

Publicado por:

MG 1246

Acorizal  comemorou nos dias 10 á 14 de Dezembro de 2021 o seu 68º Aniversário de emancipação Político Administrativa, estiveram presentes nos quatro dias do evento aproximadamente 25.000 pessoas abrilhantando a festa.

Juntamente com os Convidados, Prefeito Diego Taques, acompanhado da Primeira-Dama Rosiane Rodrigues e o Vice-prefeito Bira, acompanhado pelos Vereadores, Secretários, Diretores, Assessores e Servidores Municipais, Munícipes Acorizalenses e visitantes.

O Vice-prefeito Bira saudou os presentes e agradeceu aos Munícipes que participaram dos eventos alusivos ao Aniversário do Município. Destacou que Acorizal é um Município acolhedor, que vem se desenvolvendo a passos largos, tornando-se destaque e referência para toda a região. “Acorizal é formado por pessoas empreendedoras, acolhedoras e determinadas, isso nos deixa orgulhosos e felizes. Estamos à disposição de vocês, contem sempre conosco”.

O Prefeito Diego Taques parabenizou todos os munícipes por fazerem parte da história de Acorizal. Falou da seriedade e compromisso que na administração municipal  Acorizalenses. Agradecendo também a todos os Deputados Estaduais e Federais pelo apoio e trabalho e dedicação que estão fazendo pelo nosso Município. “Gostaríamos de fazer muito esse evento, pois o nosso povo merece. Tudo o que fizemos é com seriedade e transparência e nesse dia tão especial, onde comemoramos 68 anos de emancipação político-administrativa desejamos que se sintam bem, que as pessoas que desejam residir em nosso município sejam muito bem-vindas. Desejou a todos uma ótima festa”.

A equipe da Administração Municipal agradece a todos que participaram e auxiliaram na organização do evento. Foi um grande sucesso.