Terça, 10 Janeiro 2023 13:16

SEGURANÇA PÚBLICA NAS MÃOS DE QUEM TRABALHA | Acorizal recebe reforço na segurança pública do município

A cidade de Acorizal está mais segura a partir de agora. Na semana passada, o município foi contemplado com nova viatura policial para auxiliar no patrulhamento da cidade e proporcionar mais segurança aos munícipes.

“Acorizal recebe reforço na Segurança Pública do município, tão sonhada pela população a nova viatura. Isso é o resultado da luta da nossa gestão”, disse o prefeito Diego Taques, ao agradecer o seu vice Bira por ajudar na conquista da nova viatura.

Segundo o prefeito, o reforço policial é resultado do trabalho de articulação realizado pela gestão municipal, do deputado estadual Nininho e do ex-prefeito e colaborador da gestão, Meraldo Sá, junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT) que na época era comandada por Alexandre Bustamante.

Nininho, Meraldo Sá articularam junto com a gestão ao secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, para que Acorizal fosse contemplada com essa nova viatura. Queremos agradecer a todos que nos ajudaram, principalmente o governador Mauro Mendes que vem sendo parceiro da gestão. A população pode ter certeza que essa é apenas uma pequena contribuição do pacote de obras e serviços que estávamos trabalhando e executando em prol da nossa cidade e da qualidade de vida da nossa população”, declarou Taques