GWS Icone Hoario Expediente Prefeitura(65) 3353-1203
Segunda, 18 Abril 2022 10:20

Prefeito Diego Taques RECEBE MOEDA DO 7º BPM

Publicado por:

WhatsApp Image 2022 04 18 at 09.49.06Nesta manhã de segunda-feira (18/04) no Cinema Municipal de Rosário Oeste-MT.

No Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, Cel PM Alexandre Correa Mendes, o comandante do 2º Comando Regional , Sr. Cel PM José Nildo da Silva de Oliveira, e o Comandante do 7º BPM Sr. Ten Cel PM Kleber Franklin de Lima Ferreira em nome de sua tropa, homenageou o prefeito Diego Taques com a entrega da Moeda do 7ºBPM. A honraria é concedida aos integrantes da sociedade civil, que, de forma desprendida, colaboraram na melhoria da qualidade do serviço de segurança pública prestado pelo 7º BPM.

“O prefeito é uma pessoa que tem nos ajudado muito. Temos a grande satisfação de poder contar com ele em nossas ações, onde demonstra uma grande preocupação com a segurança pública da cidade”, Alexandre Correa Mendes.

Quando iniciamos nesta missão  de colocar Acorizal novamente nos trilhos do progresso não poderíamos deixar de lado estes nobres servidores os quais têm sobre si o direito e  dever constitucional de manter a lei e a ordem e o fazem servindo e protegendo todos os cidadão, Deus abençoe e proteja a cada um policial, encerrou Prefeito Diego Taques.