GWLogomarca Jangada White ok

GWS Icone FaceBook TOPO BlueGWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue
GWS Icone Hoario Expediente Prefeituragabinete@acorizal.mt.gov.br
GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 7:00h às 13:00h
Quarta, 22 Março 2023 07:19

Prefeitura de Acorizal, no estado do Mato Grosso, anunciou a abertura de um novo Concurso Público para o preenchimento de 82 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro reserva.

Por:

Entre os cargos oferecidos estão Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontologista, Advogado, Contador, Professor de Pedagogia e muitos outros.

Os candidatos selecionados serão contratados para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, com salários que variam de R$1.302,00 a R$ 12.000,00 mensais.

As inscrições para o concurso público devem ser realizadas entre os dias 27 de março e 27 de abril de 2023, pelo site do Método e Soluções, com o pagamento de uma taxa que varia de R$ 80,00 a R$ 120,00. Os candidatos que atenderem aos requisitos exigidos pelo edital poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 24 e 28 de março de 2023.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prova prática e análise de títulos. A prova objetiva está prevista para o dia 25 de julho de 2023, e em caso de empate, será utilizado o critério da maior idade para desempate.

O concurso público terá validade de dois anos

? CONFIRA O EDITAL NA INTEGRA ACESSANDO O SITE DA PREFEITURA DE ACORIZAL:

O concurso público terá validade de dois anos

CONFIRA O EDITAL NA INTEGRA ACESSANDO O SITE DA PREFEITURA DE ACORIZAL:

ACESSAR AQUI EDITAL

INSCRIÇÔES: