Segunda, 17 Abril 2023 07:00

Uma ótima notícia para a Comunidade do Aleixo

O Prefeito de Acorizal, @prefeituradeacorizal, visitou hoje as obras de perfuração de um novo poço artesiano que irá beneficiar toda a comunidade com água potável de qualidade. Essa é mais uma ação da gestão comprometida em garantir o acesso a recursos hídricos para a população local.

A perfuração do poço é um investimento importante para suprir a demanda de água na Comunidade do Aleixo, melhorando a qualidade de vida dos moradores e contribuindo para o desenvolvimento da região.  O projeto foi cuidadosamente planejado para atender às necessidades da comunidade e garantir o abastecimento de água de forma sustentável e duradoura.

O Prefeito Diego Taques e o Vice Prefeito Bira estão empenhados em buscar soluções para melhorar a infraestrutura básica e promover o bem-estar dos munícipes. A perfuração desse poço é mais um passo importante para garantir o acesso a um recurso tão essencial como a água. Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de mais ações em prol da população de Acorizal.