Quinta, 27 Julho 2023 07:28

Prefeitura de Acorizal- Visita do Deputado Paulo Araújo!

Hoje foi um dia de grande importância para Acorizal! Nesta terça-feira 26, recebemos com entusiasmo a visita do Deputado Estadual Paulo Araújo, que confirmou a destinação de importantes emendas para nossa cidade. Com seu compromisso inabalável com o desenvolvimento local, temos a certeza de que esses recursos impulsionarão projetos e melhorias em benefício de todos os munícipes.

Na reunião, além do Deputado Paulo Araújo, contamos com a presença do Vice Prefeito Bira, do Ex-prefeito Meraldo Sá e do Secretário de Esporte e Lazer, Victor Reis. Juntos, discutimos estratégias para o crescimento e avanço de Acorizal, fortalecendo laços entre os poderes e reafirmando nosso comprometimento com uma gestão eficiente e voltada para a comunidade.

Agradecemos a presença e o apoio do Deputado Paulo Araujo, bem como a colaboração de todos os representantes locais presentes. Unindo esforços, seguiremos trabalhando arduamente para tornar Acorizal uma cidade cada vez melhor, com oportunidades e qualidade de vida para todos os cidadãos.