Sexta, 15 Dezembro 2023 07:32

Acorizal celebra com orgulho e emoção os 70 Anos de Emancipação Político-Administrativa!

Hoje marcamos o início das festividades que honram a história, a cultura e o desenvolvimento de nosso amado município. A equipe de Secretariado, Coordenadores, a Câmara de Vereadores e os empresários apoiadores desempenharam um papel fundamental para tornar este momento possível. Juntos, construímos uma trajetória de progresso e sucesso que reflete o espírito vibrante de Acorizal.

Nossa homenagem especial ao prefeito Diego Taques, ao vice-prefeito Bira e ao estimado ex-prefeito Meraldo Sá, cujo comprometimento e liderança foram fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade ao longo dos anos.

O evento está sendo realizado no imponente Centro de Eventos Evas Monteiro da Silva, carinhosamente conhecido como "Seu Caçula". Hoje, mais do que celebrar, prestamos um merecido reconhecimento in memoriam ao saudoso senhor Evans Monteiro da Silva. Seu Caçula, como era popularmente conhecido, foi vereador, vice-prefeito e deixou um legado de trabalho dedicado ao nosso município.

É com imenso orgulho que o Centro de Eventos recebe seu nome, eternizando sua contribuição e legado para as futuras gerações de Acorizal.

Agradecemos a todos que fazem parte dessa história, que contribuíram para o desenvolvimento e crescimento de Acorizal. Que esses dias de festa sejam repletos de alegria, união e reflexão sobre o caminho que trilhamos e os desafios que ainda enfrentaremos juntos.

Confira as Imagens!!!

Parabéns, Acorizal!