GWS Icone Hoario Expediente Prefeitura(65) 3353-1337
Terça, 30 Novembro 2021 13:08

AÇÃO SOCIAL | Deputada Estadual Janaina Riva recebe em seu gabinete a Primeira Dama Rosiane Rodrigues, juntamente com a Secretária de Assistência Social Jucineia Maria, a Professora Nilseia e o Cabo da PM Felipe Arruda

Publicado por:

WhatsApp Image 2021 11 30 at 12.50.47Nesta segunda-feira (29), estiveram presentes no gabinete da Deputada Estadual Janaína Riva, a Primeira Dama Rosiane Rodrigues, juntamente com a Secretária de Assistência Social Jucineia Maria, a Professora Nilseia e o Cabo da PM Felipe Arruda. Várias reivindicações foram feitas em prol do Município, dentre elas, destacou a Primeira Dama o interesse em criar um Centro de Reabilitação para beneficiar as necessidades dos Munícipes de Acorizal. A Secretária de Assistência Social ressaltou ainda a necessidade em favorecer as famílias de baixa renda com mais cestas básicas e outros programas que venham atender as necessidades do Município. Foi também falado sobre a necessidade de criação de oportunidades de trabalho e estudos profissionalizantes para os jovens do Município.

A Deputada prontamente se propôs em ajudar o Município, no intuito em torná-lo cada dia melhor para os Munícipes, na oportunidade a Deputada confirmou a vinda e interesse de participar das festividades do Aniversário da Cidade no dia 12 de Dezembro.