GWS Icone Hoario Expediente Prefeitura(65) 3353-1337
Quarta, 22 Dezembro 2021 07:09

Primeira-dama do Estado visita Acorizal e distribuir brinquedos de Natal

Publicado por:

269849787 138644305200711 7749317435517968243 nA primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virgínia Mendes, visitou Acorizal nesta terça-feira (21) para distribuição de brinquedos  pelo Programa SER Família Natal Solidário. Ela foi recepcionada pelo prefeito Diego Taques, pela primeira-dama de Acorizal, Rosiane Rodrigues e pela secretária de Assistência Social Jucinéia Maria e vereadores da base.

Acompanhando a visita estiveram o Presidente da Assebleia Legislativa de Mato Grosso o Deputado Max Russi e Deputado Wilson Santos juntos com Primeira-dama fazendo a alegria da criançada com uma grande distribuição de brinquedos.

A primeira-dama Virginia Mendes se encantou com a pequena cidade de Acorizal. "Acorizal é uma cidade muito acolhedora! Gratidão por toda recepção encantadora, que tenham todos um Feliz Natal!”

A primeira-dama de Acorizal Rosiane Rodrigues agradeceu a visita da Primeira-dama de Mato Grosso ao município. A Primeira Dama Virginia Mendes é uma pessoa muito carinhosa e querida. Nós vemos o quanto ela ama trabalhar pelo social e eu a admiro muito. É com muito amor e carinho que a recebemos aqui na nossa pequena cidade. Quero agradecer por tudo o que está fazendo por nosso Município de Acorizal, encerra Rosiane Rodrigues .

O prefeito Diego Taques aproveitou a vinda da primeira-dama do Estado de Mato Grosso em Acorizal, e solicitou a construção de casas populares para as famílias vulneráveis do município de Acorizal, "Assim contribuir para realização do sonho da casa própria, de milhares de família que não tem um lar decente e digno de morar, com prioridade aos idosos e mulheres chefes de família” salientou o prefeito.

Confira mais Imagens do evento: acesse: https://photos.app.goo.gl/BcXCEXG4Y3SxkKxP7