Sexta, 14 Outubro 2022 13:31

DIA DAS CRIANÇAS EM ACORIZAL | A Prefeitura Municipal de Acorizal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Esporte e Lazer, com ao apoio dos amigos da SICREDI Ouro Verde, Motoclub Riders’s MT, Legionários Cuiabá e Motoclub PMC.

WhatsApp Image 2022 10 14 at 13.19.26A Prefeitura Municipal de Acorizal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Esporte e Lazer, com ao apoio dos amigos da SICREDI Ouro Verde, Motoclub Riders’s MT, Legionários Cuiabá e Motoclub PMC.

Foi um dia de muita diversão e brincadeiras para toda gurizada, que retornaram satisfeitos e com presente.

Jeferson nosso pequeno cidadão de 9 anos diz: fiquei muito feliz com meu presente e principalmente com a brincadeiras e o algodão doce eu gosto muito.

Os papais e as mamães também ficaram felizes ao ver o sorriso estampado no rostinho dos filhos.

Todos estão de parabéns o prefeito, a primeira Dama Rosiane e toda equipe da Secretaria de Assistência Social, fico muito feliz em morar aqui, afirma Dona Maria Auxiliadora moradora de Acorizal.

A Secretária de Assistência Social do Município de Acorizal, Jucinéia Maria afirma que todas as ações desenvolvidas pela secretaria e prefeitura são graças as parcerias e bom diálogo entre a gestão pública municipal e a sociedade civil organizada e o respaldo dado pelo prefeito Diego Taques a cada um dos Secretários.

O Departamento de Comunicação da prefeitura esteve presente registrando belas imagens confiras as fotos acessando o linck https://1drv.ms/u/s!AsHbFiq2iK5cnjq6AjjyA0ENTFG8?e=AeDweb