Segunda, 17 Abril 2023 06:58

Ouvidoria Itinerante visita Acorizal para levantar demandas da população

A Prefeitura de Acorizal informa que nesta sexta-feira, dia 14 de abril, o projeto Ouvidoria Itinerante estará no município com o objetivo de levantar as demandas que afetam coletivamente a população. O atendimento ocorrerá no Centro de Convivência para Idosos Laura Figueiredo, em Acorizal, das 8h às 11h.

A Ouvidoria Itinerante é uma iniciativa da Prefeitura que visa aproximar a população dos serviços públicos, ouvindo diretamente os cidadãos e identificando as demandas relacionadas à saúde, educação, cidadania, segurança, meio ambiente, crianças e adolescentes, idosos, consumidor, pessoas com deficiência, infraestrutura e combate à criminalidade.

Durante o atendimento, os moradores de Acorizal terão a oportunidade de expor suas preocupações, fazer sugestões, reclamações e denúncias, contribuindo para o aprimoramento dos serviços prestados pelo município. A Ouvidoria Itinerante busca identificar as necessidades da população e encaminhar as demandas aos setores responsáveis para que sejam devidamente solucionadas.

O Centro de Convivência para Idosos Laura Figueiredo foi escolhido como local de atendimento por sua localização estratégica e pela facilidade de acesso para os moradores. A Prefeitura ressalta a importância da participação dos cidadãos nesse processo, para que juntos possamos construir uma cidade melhor e mais inclusiva.

A Ouvidoria Itinerante é uma oportunidade para os moradores de Acorizal se expressarem e terem suas vozes ouvidas pela administração pública. A Prefeitura convida a população a participar desse momento importante e contribuir para a melhoria dos serviços oferecidos à comunidade.

Mais informações sobre o projeto Ouvidoria Itinerante e o atendimento em Acorizal podem ser obtidas através do link: https://tinyurl.com/2zf3nvdb. Participe e ajude a construir uma Acorizal melhor para todos!

Ver menos