Sexta, 14 Abril 2023 10:25

PREFEITO DE ACORIZAL DIEGO TAQUES RECEBE COMISSÃO DE SERVIDORES MUNICIPAIS PARA DISCUTIR VALORIZAÇÃO SALARIAL E ENQUADRAMENTO NO PCCS

Nesta sexta-feira, 14 de abril, o Prefeito de Acorizal, Diego Taques, juntamente com sua equipe técnica, recebeu em seu gabinete uma comissão dos servidores públicos municipais para discutir a valorização salarial e o enquadramento no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). A reunião também abrangeu os servidores aposentados, visando garantir melhorias nas condições de trabalho e remuneração para todos os funcionários públicos do município.
A comissão, composta por representantes dos servidores, apresentou ao Prefeito Diego Taques as demandas relacionadas à valorização salarial e ao enquadramento no PCCS. Os servidores destacaram a importância de um plano de carreiras e salários adequado, que valorize a trajetória e o tempo de serviço dos funcionários, promovendo uma remuneração justa e adequada às responsabilidades de cada cargo.
Durante a reunião, o Prefeito Diego Taques e sua equipe técnica ouviram atentamente as demandas dos servidores e se comprometeram a estudar as possibilidades de atendimento das reivindicações apresentadas. Foram discutidas alternativas e estratégias para a implantação do enquadramento no PCCS, bem como para a valorização salarial dos servidores, levando em consideração as condições financeiras do município.
O Prefeito Diego Taques ressaltou a importância dos servidores públicos municipais para o funcionamento e o desenvolvimento de Acorizal, reconhecendo a relevância do trabalho desempenhado por eles na prestação dos serviços à população. Ele reforçou o compromisso de sua gestão em buscar soluções que garantam melhores condições de trabalho e remuneração aos servidores, promovendo a valorização e o reconhecimento do trabalho desses profissionais.
Ao final da reunião, ficou acordado que a comissão dos servidores e a equipe técnica da Prefeitura de Acorizal continuarão em diálogo constante para avançar nas discussões e buscar soluções viáveis para a valorização salarial e o enquadramento no PCCS dos servidores municipais, bem como para atender às demandas dos servidores aposentados. O Prefeito Diego Taques reforçou seu compromisso em manter um canal aberto de diálogo com os servidores e buscar as melhores alternativas para atender às reivindicações da categoria, sempre observando a legalidade e a responsabilidade fiscal.