Quarta, 29 Mai 2024 07:49

A Prefeitura de Acorizal enviou um pedido de esclarecimentos para a Concessionária Águas Acorizal LTDA.!  Eles estão buscando informações sobre a qualidade da água distribuída e possíveis cobranças excessivas nas faturas de água, que têm gerado várias reclamações.

O pedido é para que a Concessionária explique as reclamações recebidas nos últimos 12 meses, relacionadas à coleta, tratamento e distribuição da água, bem como sobre as tarifas que estão sendo questionadas.

A transparência e o interesse coletivo são fundamentais para evitar problemas na cidade. A Prefeitura aguarda um retorno em até 3 dias.