Sexta, 14 Abril 2023 08:02

A Prefeitura de Acorizal apoia a seleção sub17 em preparação para os Jogos Escolares Mato Grossense!

Temos uma ótima notícia para compartilhar com vocês. Na ultima quinta-feira (13), o Prefeito de Acorizal Diego Taques e o Secretário de Esporte e Lazer Victor Reis estiveram acompanhando de perto o jogo amistoso da seleção sub17 em preparação para os Jogos Escolares Mato Grossense, etapa municipal.

Foi uma oportunidade única para nossos jovens atletas mostrarem todo o seu talento em campo e representarem com orgulho o nome de Acorizal. O apoio da Prefeitura tem sido fundamental para incentivar o esporte entre os jovens e promover a prática esportiva como uma forma de integração social e de promoção da saúde.

O Prefeito Diego Taques e o Secretário Victor Reis têm se empenhado em promover o esporte em nosso município, investindo em estrutura esportiva, apoiando os atletas locais e incentivando a participação em competições esportivas, como os Jogos Escolares Mato Grossense.

Parabenizamos a seleção sub17 pelo empenho e dedicação em campo, e desejamos muito sucesso na etapa municipal dos Jogos Escolares. Estamos confiantes de que nossos jovens atletas representarão Acorizal com muita garra e determinação!

Acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa para transformar vidas e construir um futuro melhor para nossos jovens. A Prefeitura de Acorizal continuará apoiando o esporte e investindo em políticas públicas que promovam a prática esportiva em nosso município.

Fiquem atentos às nossas redes sociais para acompanhar as próximas novidades esportivas em Acorizal. Vamos juntos torcer e apoiar nossos atletas rumo ao sucesso nos Jogos Escolares.