Sexta, 10 Mai 2024 07:02

Conheça nosso novo Secretário de Esporte e Lazer, Silvan

É com grande satisfação que anunciamos a chegada do nosso novo Secretário de Esporte e Lazer, Silvan, para somar ainda mais ao desenvolvimento esportivo e de lazer em Acorizal!

Com vasta experiência na área e um profundo compromisso com o bem-estar da nossa comunidade, Silvan traz consigo uma visão inspiradora para promover a prática esportiva e proporcionar momentos de diversão e integração para todos os munícipes.

Contamos com o apoio de Silvan para impulsionar projetos, incentivar a participação de jovens e adultos em atividades esportivas e criar espaços de lazer que promovam o convívio social e o bem-estar de nossa população.

Desejamos as boas-vindas ao nosso novo Secretário e estamos ansiosos para trabalhar juntos em prol de uma Acorizal mais ativa, saudável e feliz!