GWS Icone Hoario Expediente Prefeitura(65) 3353-1203
Sexta, 29 Julho 2022 16:17

Publicado por:

WhatsApp Image 2022 07 27 at 18.09.37Prefeitura de Acorizal por meio da Secretaria Municipal Infraestrutura e Obras , iniciou no último dia 13 de julho, os serviços de terraplanagem para construção do campo de futebol no Distrito de Baús.
Os trabalhos de terraplanagem servem para nivelar o terreno onde será implantado o mais novo espaço público desportivo e recreativo do distrito. Esta obra faz parte dos investimentos que a atual gestão do Prefeito Diego Taques vem disponibilizando para o estímulo de atividades esportivas e de recreação. Quem comemora os investimentos realizados e executados nessa ação integrada liderada pela a prefeitura de Acorizal é a Coordenadora Distrital Claudia Arruda, “E um anseio de muitos anos dos moradores deste distrito e começa a ser atendido pela administração municipal, A uma importância para os jovens desta comunidade a construção de mais um campo de futebol de qualidade o que trará a ser um local de interação entre os moradores, quero aqui parabenizar ao prefeito Diego Taques, Vice-prefeito Bira e nosso amigo Meraldo Sá.” Conclui, Claudia.