Sexta, 14 Abril 2023 08:00

Dia 13 de abril foi de muito trabalho e produtividade no Distrito de Baús

Olá, queridos moradores de Acorizal! Queremos compartilhar com vocês as atividades que ocorreram no nosso querido Distrito de Baús no dia 13 de abril, quinta-feira. Foi um dia repleto de trabalho e muita produtividade, com várias ações sendo realizadas para o benefício da nossa comunidade.

Uma das principais atividades foi a limpeza do campo Society, que está sendo preparado para a tão aguardada inauguração, que ocorrerá no próximo sábado, dia 15/04, a partir das 15h. Será um momento de festa e confraternização, com diversas equipes de futebol disputando a Terceira Rodada dos Jogos da Copa Sicredi de Futebol Society. Será uma oportunidade de incentivar o esporte e promover a integração entre os moradores de Baús e de outras localidades da região.

Além disso, também foram realizadas ações de encascalhamento e patrolamento das ruas vicinais do Distrito de Baús. Essas atividades visam melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana, garantindo ruas em boas condições de tráfego para os moradores e visitantes de Baús. A prefeitura de Acorizal, representada pelo prefeito Diego Taques, pelo vice-prefeito Bira e pelo ex-prefeito Meraldo Sá, juntamente com toda a equipe gestora, está empenhada em promover ações que beneficiem a população e contribuam para o desenvolvimento do nosso distrito.

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos nesse trabalho incansável, que contribuíram para um dia tão produtivo em Baús. Agradecemos ao prefeito Diego Taques, ao vice-prefeito Bira, ao ex-prefeito Meraldo Sá e a toda a equipe da gestão pelo empenho e dedicação. Agradecemos também a todos os moradores de Baús que colaboram e contribuem para o progresso da nossa comunidade.

Que Deus abençoe a todos e que possamos ter cada vez mais dias de trabalho e realizações em prol do desenvolvimento de Baús e de todo o município de Acorizal. Juntos, podemos construir um futuro ainda melhor para nossa cidade!