Terça, 02 Abril 2024 07:42

Atualização de Obras

Mais uma etapa das obras de asfaltamento na comunidade Chapel do Sol está em andamento em Acorizal!

Estamos felizes em compartilhar que já concluímos 39% dos 2,5 km previstos para serem asfaltados. Este é um passo significativo em direção à melhoria da mobilidade e qualidade de vida de nossos moradores.

A pavimentação asfáltica com Tratamento Superficial Duplo está trazendo mais segurança e conforto para quem transita pelas vias da comunidade. A equipe está empenhada em garantir que cada trecho seja executado com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.

Continuaremos trabalhando arduamente para concluir essa importante obra que beneficiará a todos. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos os moradores durante o processo.

Fiquem ligados para mais atualizações sobre o progresso das obras! Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Acorizal.