Quinta, 13 Outubro 2022 16:18

Passeio Ciclístico (AZL CYCLING MTB 3° EDIÇÃO) foi sucesso no município de Acorizal

Publicado por:

WhatsApp Image 2022 10 13 at 16.17.08 1 Copia CopiaNo último domingo, dia 09 de outubro, AZL CYCLING MTB 3° EDIÇÃO realizou em Acorizal um Passeio Ciclístico que foi um sucesso de público! O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, Esportes e Lazer, Polícia Militar e Secretaria de Assistência Social.

Cerca de 100 pessoas participam do passeio que teve 25 quilômetros de circuito, 90% em ruas de terra. Ao todo, foram 4 horas 30 minutos de passeio. No seguinte trajeto 2km na rodovia 246 em seguida estrada vicinal sentido comunidade da mata grande passando pela fazenda UNIC em seguida comunidade do laranjal e vargearia finalizando no porto da balsa de Acorizal.  Ao final, foi realizado no centro cultural brotense um delicioso almoço para todos os participantes.

O Direto da AZL CYCLING MTB 3° EDIÇÃO, Diego Show, disse que o evento alcançou o objetivo planejado. “Planejamos um circuito de 25 km como um espaço de lazer, saúde e entretenimento às famílias, amigos e sociedade em geral. Nosso objetivo foi promover a qualidade de vida por meio da prática desta atividade física que é um exercício tanto para o corpo quanto para a mente” agradeceu todos os participantes, afirmou.

Confira as fotos!!