Terça, 08 Agosto 2023 07:31

Vem aí a Feira Gastronômica Vem pra Praça em Acorizal

Neste próximo final de semana, dia 11 de agosto, a Praça Central será palco de um evento incrível que vai despertar o paladar e encher os corações de alegria! A Prefeitura de Acorizal convida você e sua família para participarem da nossa Feira Gastronômica Vem pra Praça, um encontro delicioso que faz parte da nossa animada programação de sexta-feira.

E sabe o que tem de especial neste sábado? É o Circuito Cultural Acorizal, um evento promovido pelo Grupo de Mascarados de Poconé, com o valioso patrocínio da Assembleia Legislativa e o Governo de Mato Grosso! Preparem-se para uma jornada de cultura, tradição e entretenimento, tudo isso em homenagem aos pais de Acorizal.

Para tornar esse dia ainda mais emocionante, teremos um sorteio de brindes exclusivos para os pais presentes! É uma forma carinhosa de celebrar a dedicação e amor de todos os pais da nossa querida cidade. Vocês não podem perder!

Data: 11 de agosto

Horário: A partir das 18h30

Local: Praça Central de Acorizal - Nossa Senhora de Brotas

Traga sua família, convide os amigos e venha desfrutar de sabores irresistíveis, momentos culturais e muita diversão. A Feira Gastronômica Vem pra Praça e o Circuito Cultural Acorizal esperam por vocês de braços abertos. Contamos com a sua presença para fazer desse dia uma memória inesquecível!